Apr 22, 2014

Sinopse e Informações

TÍTULO ORIGINAL: “An Unblinking Death” – 1×19
ESCRITO POR: Ashley Lyle & Bart Nickerson
DIRIGIDO POR: Kellie Cyrus
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 22/04/2014

Desesperada para ajudar Kieran, Cami insiste em um tratamento convencional, mas suas boas intenções levam Kieran a um episódio violento. Depois de Klaus e Elijah discordarem sobre a melhor maneira de lidar com os lobos, Elijah faz uma viagem para o bayou, onde ele é testemunha de uma explosão terrível que só contribui para o ódio e a desconfiança entre as comunidades. Enquanto Jackson e Elijah trabalham para salvar os feridos, Hayley descobre um pedaço surpreendente da sua história familiar a partir de Marcel.

Download
Em Breve!
Assista Online
Em Breve!

comentários
Mar 27, 2014

Estamos abrindo novas vagas para a equipe do The Originals World.

Os “cargos” disponíveis e suas respectivas exigências são:

Tradutor
Função: Traduzir notícias novas.
- Tempo disponível!
- Domínio da língua portuguesa e inglesa. Boa escrita.

Newsposter
Função: Postar as notícias traduzidas pelos tradutores e, caso saiba inglês, ajudá-los na tradução.
- Tempo disponível!
- Necessário saber lidar com o sistema de notícias WordPress e ter conhecimento pelo menos básico em HTML.

Legender
Função: Criar legendas para vídeos promocionais, entrevistas…
- Tempo disponível!
- Ótimo domínio da língua inglesa e portuguesa.
- Conhecimento em editores de vídeo.

Se você se enquadrar e estiver interessado (a), envie um e-mail para vdw.contato@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
E-mail:
Tempo Disponível:
Possui alguma experiência em fansites? Qual?
No campo “assunto”, o nome da vaga que te interessou deve ser escrito.

SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO EM SER TRADUTOR/NEWSPOSTER, VOCÊ DEVE MANDAR ESTA NOTÍCIA TRADUZIDA PARA ANALISARMOS SUA  HABILIDADE DE TRADUÇÃO.

 

comentários
Apr 23, 2014


PRÓXIMA TERÇA
Mikael: Saudações, garoto.
Klaus: Meu pai está, literalmente, zombando de mim lá de sua sepultura. O mundo espiritual está se desintegrando.
Hayley: Eu estou sonhando. Isso é um pesadelo.
Mikael: Pelo contrário, isso é muito real.

comentários
Apr 23, 2014

Todos os sinais apontam que a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) irá nascer na season finale da 1ª temporada de The Originals, o que significa uma coisa: hora de escolher um nome para o bebê! Dado que os Mikaelson são, basicamente, as celebridades do mundo sobrenatural, nós achamos que os pais devem manter a tradição de nomes de bebês celebridades serem loucos e dar a sua filha um nome que ninguém nunca vai esquecer. Aqui estão as nossas sugestões!

Demon Spawn. Ei, pelo menos metade dos moradores sobrenaturais do French Quarter já chamaram a filha de Klaus e Hayley de Demon Spawn (filha do demônio). Poderiam eles adotar muito bem esse nome. Se o nome fizer as pessoas ficarem um pouco desconfortável, eles poderiam dar-lhe um apelido, como Demi.

Hayley. Nós meio que torcemos para que Hayley de uma de Lorelai Gilmore e nomeie sua filha com o seu próprio nome (no entanto, isso é algo um pouco confuso já que o nome de nascimento de Hayley é Andrea). Afinal, você sabe que Hayley vai dar a maior parte da educação da sua filha nesta relação. Não que a gente ache que o Klaus não vai amar e possivelmente estragar a criança, mas o hibrido nem sequer tem tempo de cuidar de si mesmo. Nós não estamos apostando muito na sua capacidade de cuidar de uma criança.

Sage Moonblood. Ao examinar os nomes de bebês de celebridades na vida real, nós nos deparamos com o nome da filha de Sylvester Stallone: Sage Moonblood. Que nome foda! E perfeito para um bebê que é meio (três quartos?) lobisomem. Você não vai se importar se os Originais pagarem emprestado, vai Sly?

Rebekah. Não seria um lindo gesto se Klaus e Hayley decidissem nomear a sua filha com o nome da tia Bex? E quem não gostaria de ter Rebekah como xará? A vampira é amorosa, leal e resistente como pregos. (Volte, Rebekah.)

Loophole. A bruxa Sophie Devereaux uma vez descreveu a filha de Hayley e Klaus como uma das “brechas” da natureza, inesperadamente capaz de ser concebida por causa do lado de lobisomem de Klaus. Achamos que os pais sobrenaturais poderiam nomear assim a sua filha. Ok, eles correm o risco de que ela seja chamada de “Loopy” no playground, mas quem em sã consciência iria provocar a filha de uma lobisomem e um hibrido Original?

Niklausina. Klaus é egoísta mais do que suficiente para nomear sua filha com uma versão feminina de seu nome. Nós nem sequer nos surpreenderíamos se ele retirasse o “ina” e nomeasse o seu bebê apenas como “Niklaus”. Ei, Klaus tem todo o direito de ser como Lorelai Gilmore também.

Leverage. Essa criança já foi usada como alavanca, e ela não está nem nascida ainda! Podemos apenas imaginar que ela irá se tornar um alvo ainda maior depois que nascer. Ela poderia muito bem abraçar o seu papel como alavanca contra Klaus e obter algumas ironia da situação. Além disso, Leverage Mikaelson tem boa sonoridade para nós.

Miracle. Francamente, o nome Miracle Mikaelson nos faz querer vomitar com sua doçura alternativa, mas é exatamente o tipo de nome que seria jogado em uma criança celebridade, especialmente aquela cuja existência é, de fato, um milagre.

Daenerys. The Originals é basicamente Game of Thrones com vampiros, por isso não podemos ajudar, mas esperamos que o chamado bebê milagroso seja nomeado com o nome da nossa personagem favorita da outra série: Daenerys Targeryen. Além disso, você sabe que Klaus tem a série da HBO em seu DVR. Se Dany Mikaelson jogar seus cartões para a direita, talvez, ela vá mesmo colocar alguns dragões fora do negócio. Temos o sentimento que Klaus vai dobrar para trás por essa criança.

Caroline. Nós simplesmente não resistimos.

Qual nome você acha que Klaus e Hayley deveriam dar para o seu bebê? Compartilhem com a gente!

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 23, 2014

A família Mikaelson é interessante. Nós vimos Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) pela primeira vez em The Vampire Diaries e agora o acompanhamos semanalmente – quando não há hiatus – em The Originals, e a sua relação continua exatamente igual a quando nós o conhecemos. Esses caras bonitões ainda lutam por assuntos triviais e de alguma forma se unem no final do dia – mas qual dos irmãos Mikaelson é mais alto?

O Wetpaint perguntou isso para os usuários do Viggle LIVE! durante o episódio 18 – “The Big Uneasy” e os resultados estão abaixo.

Apenas 34% dos eleitores responderam corretamente que os dois possuem a mesma altura – 1,80 para sermos exatos. 41% dos eleitores acharam que Daniel era mais alto, e 25% acreditavam que Joseph era o mais alto.

A arte imita a vida nesse seriado. Elijah é o irmão mais velho de Klaus na série, ecoando o fato de que Daniel tem 38 anos, enquanto Joseph tem apenas 32. Mas só porque ele é o irmãos mais velho não significa que ele precisa ser o mais alto – embora tenhamos essa impressão na TV.

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 22, 2014

Talvez um dos maiores benefícios dos Originais saírem de The Vampire Diaries foi a adição de novos personagens sobrenaturais – como Marcel Gerard. Charles Michael Davis interpreta o vampiro nas telinhas e nos impressionada cada vez mais durante as semanas. Então, há quanto tempo esse lindo está sorrindo nesse mundo?

Wetpaint fez esse pergunto aos usuários do Viggle LIVE! durante o episódio da última terça-feira – e os resultados estão abaixo.

Apenas 38% dos eleitores acertaram que Charles tinha 29 anos. 40% acreditava que ele tinha 30, enquanto 22% achavam que ele estava apenas com 28 anos.

Além de nos encantar como Marcel em The Originals, Charles também já interpretou o Dr. Jason Myers em sete episódios de Grey’s Anatomy. Ele também esteve em alguns episódios de Switched at Birth, The Game e The Client List. Dito isso, estamos pirando com o fato de que ele também já esteve em um episódio de “As Visões da Raven” em 2005. Você já tinha visto ele em algum desses programas?

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 22, 2014

O quanto que amamos a ideia da repetição do episódio-espetáculo de The Originals? Muito, dado que Steven Krueger (Josh) é um dos protagonistas. No primeiro episódio de “Secrets From the Quarter”, Steven interroga a produtora executiva Julie Plec e Michael Narducci sobre a consequência do Episódio 18 (“The Big Uneasy”), incluindo como a morte de Thierry vai afetar Marcel (Charles Michael Davis).

Elijah rasga o coração de Thierry em represália à tentativa de Marcel em sabotar seu tratado de paz. Como a morte de Ty vai afetar Marcel? De acordo com Michael: “Ele se sente como: Não deixarei a morte de meus amigos ser em vão. Não posso andar, nem deixar Klaus tomar algo que já foi nosso.” Então, não vai abandonar seu plano de tomar o Quarter novamente? Essa “batalha aquecida” entre Klaus e Marcel parece mais iminente.

Mas não é só a morte de Thierry que vai tornar o Quarter uma parte mais sombria. O truque de Marcel na festa das bruxas e sua profecia/promessa de que não haverá paz, tem deixado as coisas agitadas. De acordo com Julie, só vai piorar no próximo episódio: “Vimos nesta semana Marcel fazendo uma grande declaração – nao haverá paz alguma – e na próxima semana veremos realmente, como isso é fundamentalmente verdade,” ela disse. “O Padre Kieran está no sótão, completamente desintegrado. Cami está fazendo tudo o que pode para ajudá-lo. Há um terrível ataque contra os lobisomens no bayou. Hayley e Elijah são pegos no meio desse horripilante e extremo ato de violência contra os lobos. As coisas estão começando a chegar num ponto onde, não apenas a paz é impossível, mas esta cidade pode se desintegrar com todos esses fatos de guerra.”

Ouviram isso moradores do Quarter? Abandonar o navio! Cami tem uma escolha a fazer, à medida que a doença de seu tio se agrava: “O que vimos até agora, é o Padre Kieran desempenhando um papel instrumental na facção humana,” Michael disse. “Agora Cami tem meio que refletir sobre o legado de sua família, e ela terá que fazer uma escolha: Ela quer continuar este legado? Quer fazer parte disso? Ela quer proteger as pessoas? Ou ela poderia querer o que eu acho que uma pessoa inteligente faria e dar o fora?”

Fonte | Tradução e adaptação: Juliana Silva – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 21, 2014


Klaus: Não faça isso ser mais difícil do que precisa ser, irmão.
Elijah: Bem, na verdade, eu tinha um teoria de que o seu súbito interesse no grimório de nossa mãe estava relacionado com alguma loucura que você está conspirando com os lobos do Crescente. Portanto, eu me encarreguei de colocá-lo cuidadosamente onde seus dedinhos impertinentes não poderiam pegar.
Klaus: E eu que pensei que você, de todas as pessoas, iria entender que eu estou simplesmente tentando ajudar aqueles lobos.

comentários
Apr 21, 2014

Joseph Morgan nos faz babar toda semana em The Originals, mas isso começou há algum tempo, ainda quando ele fazia parte do elenco de The Vampire Diaries com seu sotaque britânico perfeito. Desde então, nós nos apaixonamos por sua interpretação do híbrido Original – Klaus Mikaelson, e ele ter roubado os nossos corações e nos feito suspirar a cada momento, mesmo quando está quebrando pescoços. Mas quão velho o ator é?

O Wetpaint perguntou isso para os usuários do Viggle LIVE! no dia 15 de abril, durante a exibição do episódio 18 – “The Big Uneasy” e os resultados foram até bem satisfatórios.

62% dos eleitores responderam corretamente que Joseph tinha 32 anos, enquanto 30% acreditavam que ele tinha apenas 30 e os 8% restante acreditavam que ele tinha 35! Vamos lá, rapazes! Todo mundo sabe que Klaus tem mais de 1000 anos de idade.

Joseph nasceu no dia 16 de maio de 1981, em Londres. E você sabia que o seu nome de nascimento é, na verdade, Joseph Martin? Seja Martin ou seja Morgan, nós amamos esse cara!

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 21, 2014

Embora Marcel (Charles Michael Davis) não seja uma ameaça proeminente no radar de Klaus (Joseph Morgan) agora que ele está banido do French Quarter, isso não significa que o seu ex-mentor não deva se preocupar com o Golpe de Estado que Marcel está liderando. Como vimos no último episódio de The Originals, Marcel está conspirando para ter a sua cidade de volta, o que significa que os dois amigos-inimigos podem ter uma grande luta. Charles conversou com a E! Online sobre essa batalha cada vez mais iminente.

“Klaus será um idiota, uma pedra no sapato”, Charles brincou. “Marcel vai ser super legal, ele virá de um lugar real, forte, firme e seguro. Eles provavelmente vão entrar em uma pequena batalha feroz”. Achamos que Charles está sendo um pouco tendencioso, mas consideramos praticamente tudo o que for dito a partir de um personagem que seja um pouco mais equilibrado do que Klaus. Mas, mais do que a cabeça no lugar, o que Marcel realmente precisa é de aliados, e ele está começando a conseguir alguns. De acordo com Charles: “Todo mundo está tentando ganhar alguma vantagem, então acho que algumas pessoas passarão a ver Marcel como um aliado”. Um vampiro secular com uma conexão emocional com Klaus e com mais carisma do que ele? Sim, nós diríamos que Marcel é um bom aliado, mas a pergunta é: Quem é que vai entrar para a sua equipe na hora da batalha?

Nosso instinto imediato é dizer que Davina acabará por procurar a ajuda de seu ex-melhor amigo. Estes dois tem uma ligação que vai além de alianças, e parece ser apenas uma questão de tempo antes de eles estarem juntos novamente – especialmente se Davina, eventualmente, sair da comunidade de bruxas. Outra possibilidade é Genevieve. Ela estava aliada com Klaus, mas isso não durou muito tempo. Será que ela procurará outro aliado no meio dos vampiros agora?

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 20, 2014

Até mais, Thierry! Vamos sentir saudades de seus chapéus elegantes e da maneira que você amou alguém de outra facção. Mas, não se preocupe, temos certeza de que você vai estar vendo alguns rostos amigos em breve. Na verdade, temos o pressentimento de que Thierry foi apenas o primeiro personagem atingido pela fúria crescente entre a família Originals e as outras facções. Quem será o próximo a morrer no meio dessa briga pelo controle do French Quarter? Aqui estão as nossas principais suposições.

Padre Kieran. Não há como esse cara sobreviver para contar história na próxima temporada. Ele não só está enfeitiçado com algo considerado incurável até mesmo pelas bruxas, como também, quando mais ele vive, mais tempo levará para Cami assumir o papel de líder dos humanos. E isso tem que acontecer, certo? É como nos filmes da Disney: Você tem que matar os pais antes das crianças assumirem o poder. Desculpe, K! Você é a mãe do Bambi neste cenário.

Oliver ou Eve. O assunto que rola agora é que haverá um ataque ao acampamento de lobisomens no bayou no episódio desta semana. Tem de haver pelo menos uma morte ou este desenvolvimento da trama vai ser uma oportunidade perdida para fazer algo legal. As nossas apostas estão em Oliver, porque, apesar de o conhecermos pelo nome, ele não tem nenhuma química estranha acontecendo com Hayley igual Jackson tem. Outra opção seria Eve, que se mostrou aleatoriamente no final do último episódio e foi super agradável com Elijah. Por que eles não podem ser aliados? Gostaríamos de assistir isso na série. Infelizmente, achamos que não ela não irá durar para unir forças com Elijah e governar o French Quarter com compaixão e graça.

Diego. Diego tem uma personalidade bem explosiva. Se ele estivesse em Star Trek, ele estaria vestindo uma camisa vermelha – o tipo que significa que você não vai morrer imediatamente, mas que não há nenhuma maneira de você permanecer vivo na série. O equivalente a uma camisa vermelha em The Originals é o fato dos fãs saberem o seu nome, mas não se importarem realmente se você ficará vivo ou morto (como Oliver acima). A morte de Diego seria suficiente para significar algo para os espectadores e para obter algum tipo de reação dos personagens, mas não seria o suficiente para afetar a narrativa ou audiência. Basicamente, o tipo de morte que seria esquecida bem facilmente.

Genevieve. Após o episódio de terça-feira a noite, a morte de Genevieve parece ser uma conclusão precipitada, mas não temos certeza se ela ficará segura até o final da temporada. Afinal de contas, o bebê irá nascer na season finale e agora ela tem a missão de matá-la. Se Genevieve aceitar esta tarefa, então achamos que ela não vai conseguir sobreviver para contar história. Não só porque Klaus irá matá-la quando ela o fizer, mas também porque será difícil dos telespectadores aceitá-la como personagem. Não é nada legal ir atrás de bebês. (Ok, Tyler Lockwood?)

Monique. Nós, na verdade, esperamos que Monique não morra. Ela é pior que todas as vilãs de ensino médio, e não podemos esquecer de acrescentar um arsenal de magia e habilidades que causam terremotos. Basicamente, ela assusta um pouco e achamos que nós precisamos de algo assim na série. No entanto, também achamos que ela está deixando o poder subir a cabeça. Se Klaus não matá-la por ameaçar a vida de seu bebê, então Davina acabará por expulsá-la. E então Davina será a líder das bruxas porque, neste momento, este é basicamente um coven formado por adolescentes, certo?

Klaus. Joseph Morgan falou que a season finale da 1ª temporada será de morrer e ainda acrescentou baby no final da frase. Isso pode ser uma referencia literal? Esta temporada tem sido toda sobre as tentativas fracassadas de redenção para o Klaus, sobre sua incapacidade de provar aos seus entes queridos (isto é, Elijah) que ele realmente se preocupa com a sua filha que está prestes a nascer e que ela não é apenas mais um peão para controlar durante a sua busca pelo poder. Nós achamos que a temporada pode acabar com algum tipo de sacrifício que comprova sua dedicação à sua filha, sem sombra de dúvidas, e nós também achamos que a morte de Klaus poderia fazer isso. Claro, ele vai ter que ser ressuscitado na próxima temporada.

Quem você acha que vai morrer até o final da 1ª temporada?

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários