Apr 15, 2014

Sinopse & Informações
TÍTULO ORIGINAL: “The Big Uneasy” – 1×18
ESCRITO POR: Marguerite MacIntyre & Michael Russo
DIRIGIDO POR: Leslie Libman
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 15/04/2014

Genevieve pede que Elijah permita que ela e seu coven apareçam publicamente para celebrar uma festa tradicional, onde membros da comunidade oferecem presentes às bruxas em troca de bênçãos. Monique e Genevieve se desentendem em relação ao que os ancestrais querem delas, e Genevieve revela seus planos para construir o poder das bruxas. Quando Elijah concentra sua atenção em restaurar o lar dos originais à sua antiga glória, Klaus o acusa de estar fazendo isso apenas para impressionar Hayley. Logo após, Klaus estabelece um novo plano a fim de encontrar Cary, um lobisomem de sua linhagem familiar, para mandá-lo em busca de uma parte de história perdida de sua família. Marcel permite que Thierry participe de seu mais novo plano para retomar o poder, mas Diego tem suas próprias ideias sobre o futuro. Na Festa das Bênçãos, Monique e Genevieve tentam usar a cerimônia para ensinar uma lição à Davina, mas Klaus intervém e dá a jovem bruxa um importante e surpreendente presente. E Enquanto Hayley tenta decidir onde deve colocar sua confiança, a cerimônia explode de forma violenta.

Download
Em Breve!

Assista Online
SEM LEGENDA

comentários
Mar 27, 2014

Estamos abrindo novas vagas para a equipe do The Originals World.

Os “cargos” disponíveis e suas respectivas exigências são:

Tradutor
Função: Traduzir notícias novas.
- Tempo disponível!
- Domínio da língua portuguesa e inglesa. Boa escrita.

Newsposter
Função: Postar as notícias traduzidas pelos tradutores e, caso saiba inglês, ajudá-los na tradução.
- Tempo disponível!
- Necessário saber lidar com o sistema de notícias WordPress e ter conhecimento pelo menos básico em HTML.

Legender
Função: Criar legendas para vídeos promocionais, entrevistas…
- Tempo disponível!
- Ótimo domínio da língua inglesa e portuguesa.
- Conhecimento em editores de vídeo.

Se você se enquadrar e estiver interessado (a), envie um e-mail para vdw.contato@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
E-mail:
Tempo Disponível:
Possui alguma experiência em fansites? Qual?
No campo “assunto”, o nome da vaga que te interessou deve ser escrito.

SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO EM SER TRADUTOR/NEWSPOSTER, VOCÊ DEVE MANDAR ESTA NOTÍCIA TRADUZIDA PARA ANALISARMOS SUA  HABILIDADE DE TRADUÇÃO.

 

comentários
Apr 16, 2014


Kieran: Esta cidade está cheia de monstros.
PRÓXIMA TERÇA
Klaus: Bem, isso não é uma cena tão terrível.
Cami: Ele está morrendo, Klaus, esta pode ser a única chance que ele tem.
Klaus: Eu acho que você precisa se preparar. Esta história não acaba bem.

comentários
Apr 16, 2014

Uma das melhores partes de The Originals tem sido assistir Hayley (Phoebe Tonkin) pra lá e pra cá entre o acampamento de vampiros e sua família de lobisomens no bayou – sem mencionar o triângulo amoroso com Elijah (Daniel Gillies) e Jackson (Nathan Parsons). O que o final da temporada tem preparado para estes três?

“A relação deles é complicada,” Nathan contou ao TVLine sobre a dupla de lobisomens. “Jackson tem observado Hayley como uma lobisomem por anos, portanto, ele teve muito tempo para conhecê-la. Quando a maldição se quebrou e finalmente foi falar com ela pessoalmente, ele construiu um relacionamento inteiro na cabeça. Então para ele dizer, ‘Hey, eu sou aquele lobo que tem te observado e nós deveríamos nos casar’, foi muito para ela no primeiro momento.”

E com Hayley prestes a dar à luz ao bebê de Klaus (Joseph Morgan), as coisas estão ficando muito reais para Jackson – sem citar o fato de Hayley ser importante para a causa lobisomem.

“Você quer a matilha para ser forte e Hayley para ser a rainha, mas ela também se relaciona com os vampiros,”Nathan contou. “Eu acho que Jackson vai usar esse relacionamento para voltar novamente à graças dos vampiros Originais. É uma linha difícil de andar; você quer a relação pessoal, mas também precisa da política.”Mas isso será fácil para entrar no bom lado dos Originais vendo como ele e Elijah estão brigando pela mesma garota?
“Eu acho que sim. Geralmente, os vampiros não gostam dos lobisomens, e lobisomens odeiam os vampiros. Todas as vezes que eu vejo um, quero mata-lo,” Nathan revelou. “Mas a relação de Elijah com Hayley torna as coisas complicadas. Além disso, [os Original são] os que estão no poder. Não acho que os vampiros Originais são tão maus quanto Marcel era – Elijah parece ser um líder muito mais inteligente – então talvez essa seja uma relação que nós podemos lidar, uma vez que já superamos este instinto.”

Fonte | Tradução e adaptação: Juliana Silva – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 15, 2014

Tradicionalmente, os programas de televisão fazem uma pausa entre as filmagens das temporadas, mas The Originals resolveu romper com este hábito. Enquanto The Vampire Diaries está atualmente tendo um hiatus de filmagens, The Originals está começando a filmar a sua 2ª temporada. Confira o tuite a produtora executiva Julie Plec!

“Enquanto isso, The Originals ainda tem 6 dias e 3 episódios da 2ª temporada para filmar antes de começar a sua pausa. Daí a minha morte iminente-barra-colapso mental”, Julie tuitou no sábado, revelando que The Originals iria filmar um pouco de sua 2 temporada antes de ter um hiatus nas filmagens. Interessante!

Há várias explicações para esse movimento. Em primeiro lugar, faz algum sentido que estejam querendo alterar um pouco os horários de gravações de TVD e The Originals já que ambos compartilham a mesma produtora executiva. Ao garantir pelo menos alguns episódios de The Originals a frente de The Vampire Diaries, Julie terá a oportunidade de se dedicar mais para TVD quando suas gravações retornarem.

Em segundo lugar, isso poderia ter algo a ver com Daniel Gillies (Elijah) que tem um papel de protagonista não só em The Originals, mas também no drama canadense Saving Hope. The Originals teve que pensar em algo inteligente na sua primeira temporada para não atrapalhar os compromissos de Daniel com Saving Hope, e este ato inteligente foi fazer com que Klaus o apunhalasse com uma adaga e deixasse o seu personagem confinado em um caixão por alguns episódios. Esperamos que este movimento de adiantar as filmagens garanta que Elijah irá aparecer em todos os episódios da 2ª temporada. Embora, nunca se pode garantir que Klaus não irá apunhalar seus irmãos.

Qual você acha que é a razão para o cronograma de filmagens não-tradicional de The Originals?

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 15, 2014


Klaus: Chega com esse barulho!
Elijah: Algum problema, irmão? Por favor, cavaleiros.
Klaus: Eu concordei em fazermos uma reforma, não um maldito circo.
Elijah: Marcel e seus seguidores usaram a nossa casa por quase um século. Você por viver em uma sordidez, mas eu não.
Genevieve: Eu concordo com o seu irmão. É uma nova era no French Quarter. Esse lugar precisa de uma reforma.
Klaus: Tenha cuidado, Elijah. Se ela concordou com você, é porque quer algo.
Genevieve: Na verdade, eu tenho um pedido. Eu soube que o nosso clã não pode comemorar nossas festas desde que Marcel restringiu o uso de magia. Agora com esse novo acordo, eu gostaria de mudar isso.

comentários
Apr 15, 2014

Estamos amando o fato de Hayley (Phoebe Tonkin) estar ganhando mais poder em The Originals e estar podendo lutar com igualdade ao lado dos lobisomens do French Quarter. Mas será que a revelação de um segredo de família pode mudar esse jogo ou até mesmo mudar como ela vê sua família de lobisomens recém-descoberta? Nós especulamos abaixo.

Na sinopse do episódio 1×19 – “An Unblinking Death”, as tensões entre as facções de Nova Orleans vem à tona quando uma explosão terrível acontece no bayou, acrescentando que “o ódio e a desconfiança aumenta entre as comunidades”. De acordo com a sinopse do episódio, “enquanto Jackson e Elijah trabalham juntos para salvar os feridos, Hayley descobre um pedaço surpreendente de sua história familiar a partir de Marcel”. Nós mal podemos saber qual é o segredo!

Até agora, nós não sabemos muito sobre a família de Hayley, além do fato de que ela é a última da sua linhagem. Nós sabemos que eles foram uma das duas linhagens reais dentro de um grupo chamado Clã dos Crescentes, identificado pelas marcas de nascença da lua crescente, igual a que Hayley possui. Sabemos também que ela estava prometida para Jackson, o filho real da outra linhagem. Com a fusão destas duas linhagens e a solidificação de seu clã, o Crescente planeja tomar de volta a cidade que os vampiros tomaram deles. Obviamente, nem tudo sai como o planejado.

Na década de 1990, esse grupo de lobisomens foi amaldiçoado por Celeste (que estava habitando o corpo de Brin Devereaux) depois de um pedido de Marcel. Supostamente, ele queria punir o clã por lutar contra os vampiros. A maldição foi recentemente quebrada, fazendo-os novamente humanos durante os dias que não são de Lua Cheia. Hayley conseguiu inverter a maldição com a ajuda de Celeste.

Então, qual é este segredo épico? Tendo em conta que ele está vindo de Marcel, estamos supondo que tenha algo a ver com a maldição. Talvez, ele se relacione com as duas linhagens reais, e a razão pela qual Hayley foi colocada para adoção. Será que a linhagem de Jackson traiu Hayley para se salvar?

Outro tema potencialmente interessante para o segredo é o fato de como Hayley conseguiu escapar dos efeitos da maldição e ir para longe de Nova Orleans. Ela foi criada por uma família adotiva e não sabia nada sobre sua herança de lobisomem até que ela acidentalmente matou alguém e o gene se ativou. Marcel pode ter sido quem ajudou Hayley, levando a pequena criança para fora da cidade, mesmo depois de tudo o que aconteceu com o seu clã? Isto acrescentaria uma dinâmica interessante ao relacionamento praticamente inexistente entre eles.

Uma terceira opção é que Marcel não foi a pessoa que queria colocar a maldição nos lobisomens. Será que a ordem pode ter vindo de outra facção ou talvez de outro clã de lobisomens que queria ter mais poder para si? Há tantas possibilidades intrigantes que só contribuem para a complexidade de personagens de Hayley e toda essa sociedade sobrenatural.

Qual você acha que é o segredo da família de Hayley?

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 12, 2014

The Originals passou por uma primeira temporada de matar, que ficou cada vez melhor a cada episódio. Estamos morrendo para ver o que vai acontecer no último episódio da temporada, e parece que valerá a pena esperar. Embora nós ainda tenhamos 5 episódios antes do fim da temporada, o elenco e a gangue de The Originals acabou de fazer a leitura de mesa do episódio. O que a estrela Joseph Morgan (Klaus) tuitou sobre isso?

“Hoje nós fizemos uma leitura de mesa do último episódio da primeira temporada #TheOriginals. Um roteiro para morrer baby”, JoMo tuítou. É um sinal de quão longe estamos nesta série que não há apenas um, mas dois trocadilhos neste tuíte. Primeiro: “Um script para morrer”. Isso significa que alguém vai, na verdade, morrer? A produtora executiva Julie Plec disse antes que The Vampire Diaries e The Originals terão o quinhão da morte antes das temporadas terminarem – e algumas dessas mortes serão de personagens principais. Quem está se mordendo pro final da 1ª temporada de The Originals?

O segundo trocadilho: “baby”. Estamos suspeitando há muito tempo que The Originals guardaria o nascimento do bebê milagroso e/ou demônio de Hayley e Klaus para a conclusão da temporada, mas agora nós sabemos que realmente vai acontecer. Ainda nesta semana, The Originals colocou um aviso à procura de um bebê para fazer o bebê no final da temporada. E, sim, será uma garota. Então, nossa conclusão deste tuíte: Joseph é muito esperto e mal podemos esperar para o fim da temporada.

Joseph não é o primeiro membro do elenco a tuítar algo louco sobre a Season Finale. Na semana passada, Leah Pipes (Cami) tuitou uma ‘antecipação’ em reação ao episódio: ”AH MEU DEUS nossa season finale está LOOOOUCA! O queêêê????!!”

Ok. Nós precisamos ver o episódio.

Fonte | Tradução e adaptação: Juliana Silva – Equipe TOW
Não reproduzir sem os créditos.

comentários
Apr 11, 2014

Hayley enfrenta um inimigo surpreendente quando ela e seu bebê ficam em perigo durante uma vigília de comemoração para homenagear um membro caído da comunidade. A fim de salvar Hayley, Klaus e Elijah recorrem a ajuda de Genevieve que luta para manter o controle sobre Davina e as outras bruxas jovens. Cami diz a Marcel que Francesca (Peta Sargent) está determinada a encontrar uma misteriosa chave que pode desbloquear um segredo de família. Enquanto isso, Klaus sofre com pesadelos de seu pai Mikael (Sebastian Roche), e é forçado a examinar seu relacionamento conturbado com o próprio filho adotivo, Marcel.

Sylvain White dirigiu o episódio escrito por Carina Adly MacKenzie & Julie Plec.

comentários